domingo, 24 de fevereiro de 2013

Botas para o inverno baiano

   Tem tempo que não falo de moda por aqui, talvez porque o meu foco ultimamente tem sido outro. Até parece! Eu confesso: sou frequentadora assídua dos blogs de moda, mas apesar de gostar de saber das novidades, só uso o que eu gosto e que fica bem em mim. Diz aí quem acha bonito sneakers (nem sei se é assim que escreve) ?! São raras as pessoas que ficam bem e sabem combinar, mas as pessoas insistem em usar.
   Mas enfim, eu quero mesmo falar das boas e velhas botas! Bota é o tipo da coisa que eu acho bonito nos outros, mas acho estranho em mim. E também o clima soterapolitano não estimula muito, e quem se arrisca a usar por cá é visto com preconceito. Só que dá pra usar mesmo nos lugares que não fazem muito frio, afinal em dia de chuva, não tem sapato mais adequado!

   Selecionei algumas fotos das blogueiras que eu acompanho para  inspirar:

   Joana do Um Ano Sem Zara  :


   Clarice Sangalo do Look a Look  :


   Thássia do Blog da Thássia :


   Mariah do Blog da Mariah



   É bem charmoso, e principalmente confortável. Quando eu comprar a minha eu mostro, eu estou a caça da bota perfeita. ( ou seja, missão impossível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário